EUROPA 16 avos de final 2013/14



PAOK 0-1 Benfica - Obsessão por possessão. Agarrar o jogo desde o apito inicial e nunca o deixar fugir. Adversário espartilhado, sem espaço para jogar, cansado de tanto rodopio à sua frente. Putos como André Gomes e Djuricic trabalham com a equipa, recepção orientada, um, dois, virou - é bonito. O erro surge numa desconcentração do PAOK e do árbitro auxiliar e o Benfica marca e consegue vantagem importante para a 2ª mão. Enzo continua a morder com o canino o canto da boca, Amorim mostra pormenores de classe, Sílvio é uma locomotiva a vapor no lado esquerdo. Isto estava bonito mas Jesus achava que uma hora de correria seria suficiente. Armário Fejsa para engavetar vitória ou flecha Markovic para num tubo de vento carimbar a passagem aos oitavos? A flecha não surte efeito mas ainda está um menino com os olhos a brilhar na linha lateral. Quer jogar os 15 minutos que faltam. Matar saudades. Sentir o assobio do Toumbia nas pernas. Salvio entra e a felicidade volta, brincou com os meninos como quem brinca com o balde e a pá na areia, Stoch não achou piada e mauzinho deu pontapé na pá do Salvio. Epá... Lindo. Que lindo, Benfica. 

Porto 2-2 Eintracht Frankfurt - O Bayern foi à lata, levou as salsichas e deixou lá a água ludra. As salsichas do Dortmund são maiores que as do Porto. O Quaresma enlatou o guarda-redes do Leverkusen e se um dia ele aparecer numa lata qualquer da Nobre não se admirem. O Werder Bremen manda cá uns adeptos que vai lá vai. O Josué está prontinho para ir para o St Pauli. Pinta de filho de emigrantes de Ermesinde? Check. Hooligan? Check. Mercedes 190 com ferradura na grelha da frente? Não check, tens que vender o Saxo Cup, mano. O Alex Sandro parecia o Bruce Lee, o gajo faz um roadhouse para dentro da baliza e a 50 metros de distância o Paulo Fonseca sentiu uma alfinetada no pâncreas. Ninja.
Agora mais a sério, acho que o Porto demonstrou ser claramente superior ao Eintracht e acredito que na Alemanha, em Leverkusen, vençam o jogo.



Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. Eles em Leverkusen vão ganhar. Está é tudo lixado quando tiverem que ir a Frankfurt.

    Saxo Cup do Josué: <3

    ResponderEliminar
  2. Estes rossoneri do Reno prometiam muito menos, ou então o FCP mais uma vez não soube controlar o jogo. O mexicano voltou um pouco a passar ao lado do jogo não AVB?
    Eu faço uma mea culpa, não desgosto do Josué (não tou a falar do estilinho) eu faço é as palavras dos autores do lateral esquerdo as minhas, "o tempo de ganhar com Chainhos, Penas e Esquerdinhas acabou". Sobretudo quando o Benfica começou a ser melhor orientado (no campo atenção) e a investir da mesma forma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazer nossas as palavras dos autores do lateral esquerdo é sempre bom. Para mim é o melhor blog sobre futebol, mas mesmo bola a sério, em Portugal. Cheguei a trabalhar (por muito pouco tempo) numa Escola Geração Benfica com um dos autores desse blog.
      Quanto ao Herrera sinceramente acho que eles têm ali um bom jogador e até acho que fez um bom jogo ontem. O gajo é muito rápido a conduzir a bola e bem trabalhado, com a técnica que tem, com um bocado mais de agressividade e noção do espaço, pode tornar-se num dos melhores médios da nossa liga. O Porto não tem é banco porque no 11 inicial até está bem servido.

      Eliminar
  3. Ainda vão ganhar por argumentar que houve falta de comparência do adversário em Leverkusen...

    ResponderEliminar
  4. Disseram-me aqui ao lado que Josué tem afinal um 106 Rally com um cd pendurado no retrovisor. Tb acho q eles têm hipótese de passar, afinal de contas o Werder Bremen não tem estado nada bem este ano em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. Youtube -> Quinzinho Portugal - Sousa da Ponte. O Sousa da Ponte é o Josué, carai

      Eliminar