EUROPA 16 avos de final 2013/14




Eintracht Frankfurt 3-3 Porto - Espero que os alemães tenham gostado das tripas à moda do Porto e que percebam agora que salsichas não se podem sequer considerar gastronomia. Salsichas comem-se ao Domingo ao almoço... E é quando não há restos. Neste jogo, se Paulo Fonseca encontrou o caminho para Frankfurt e para os oitavos de final, houve um menino que andou perdido. Foi o Mangala! Lembrei-me muitas vezes do Hugo Almeida sempre que aparecia um buraco na defesa do Porto e mais um golo do Eintracht. Como é que nunca ninguém testou o Hugo Almeida a central? É um dos mistérios do futebol. Claramente Hugo Almeida a central e Mangala no lugar do Jackson Martinez é a solução para todos os problemas do Porto. Tivessem contratado o Mr Moustache em Janeiro, agora olha, aguentem-se. O Porto mereceu a passagem aos oitavos, provou ser a equipa com a salsicha maior e Paulo Fonseca até foi decisivo ao rapar do tacho um Ghilas e um Licá que viraram a eliminatória. Segue-se o Nápoles que roubou o Thern ao Benfica. Basicamente é o único marco importante da história deste clube, roubar o Thern. 

Benfica 3-0 PAOK - Quando vi o onze inicial e vi o Salvio, o Silvio, o Ruben Amorim e o Cardozo comecei logo a pensar em macas, sprays milagrosos e o carrinho que às vezes faz uma aparição para ir buscar jogadores e que acaba por demorar três vezes mais tempo do que quatro bombeiros e uma maca. Felizmente correu tudo bem e o único jogador a sair da Luz com mazelas foi o guarda-redes do PAOK, o Glikos, que deve estar cheio de saudades do Miguel Vitor. A quantidade de bujas que se disparavam do lado do Benfica só teve rival numa buja que saiu das mãos do Artur directamente para a artéria aorta dos cardíacos adeptos do Benfica. INEM. Sirenes a rodar até que surge uma pantufinha do Gaitán a liquidar os gregos. Sempre ouvi dizer que os peidos mais assassinos são os que não fazem barulho. A bufa assassina de Gaitán para dentro da baliza pode fazer muitos adeptos do Benfica querer meter o nariz debaixo dos lençóis para cheirar. Mas cuidado, lembrem-se, muitos de vocês queriam o Gaitán fora dessa cama há uns meses atrás! Ainda deu tempo para Markovic brilhar ou melhor, ainda deu tempo para um jornalista pateta da SIC brilhar com a seguinte frase "Markovic tentou realizar um chapéu ao guarda-redes como na 2ª feira contra o Guimarães". É normal confundir um cabrito com um chapéu, especialmente quando se tem uma plantação de amanitas muscarias no quintal e se consomem estes cogumelos com bifinhos de peru ao jantar. Segue-se o Tottenham cuja única coisa de jeito que fez em toda a sua história foi livrar Portugal do Helder Postiga durante 1 época.
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário