11 Pé de Barrote Nº19


Numa jornada onde golos pareciam água no Sahara temos que dar o devido mérito aos poucos defesas que enterraram forte e feio as suas equipas, quer através de acefalias diversas na defesa, quer por passes direccionados à linha de fundo ou à cabeça do adversário no ataque. Os meus parabéns principalmente aos 3 elementos do Braga que incluí aqui, fizeram uma primeira parte contra o Estoril que merecia a música do Benny Hill em fundo. E que dizer do zombie Luan que criou este fim de semana um mito em torno do seu Gil Vicente? Nasceu o Walking Dead de Barcelos. Presta-se a devida homenagem! 

O equipamento é em homenagem ao Braga de 2002/03 que ficou 2 pontos acima da linha de água. Um Braga que recordei ontem e que me fez ir ver o que era feito de senhores como Abiodun (Merelinense), Samson (Solihool Moors... yep), Gabriel Bordi (último clube na Europa foi o CD Baza, distritais da Andaluzia), etc...
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário