11 Pé de Barrote Nº17

Neste jogo tive que dar especial destaque aos meninos dos 3 grandes que mais contribuíram para a perda de pontos. É sempre bom variar... Mas tenho a dizer que o Olhanense se safou pelo facto do autor do blog não ter conseguido vislumbrar imagens dessa partida. Cheira-me que o Sampirisi era um bom candidato a entrar neste 11...

O equipamento é em homenagem ao Penafiel 2004/05, que conseguiu roubar pontos ao Benfica e ao Sporting nesse ano. Para quem não sabe, o Penafiel foi o último clube do Folha e do Drulovic! Nesta equipa as estrelas eram o N'Doye, o Wesley e o Weligton.
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. N'Doye e Wesley, grande estrelas da bola que poderiam perfeitamente chegar a um grande mas quando chegassem seriam mais um Michel, reencaminhado para um qualquer clube do Dubai, onde engordariam e adquiririam um vício de drogas que acabaria por lhes matar por volta dos 40. Ok, talvez não tanto... Mas eram mesmo bons jogadores. O Wesley quase foi melhor marcador da liga no Leixões. Não tivesse saído em janeiro levava o titulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso esse menino rulava nas horas... E o Weligton, centralão, fez carreira no Malaga!

      Eliminar
  2. A Olhanense? Que raio de merda é essa? Será a "União Sportiva e Recreativa Olhanense"? É que até moro não muito longe de Olhão e não há lá nenhum clube com esse nome.
    O Olhanense, pá, O Olhanense! Respeitinho é muito bonito mas eu sou muito mais.
    Não te deixes cair na ignorancia que polui o "jornalismo" nacional. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corrigido! Tens toda a razão. É pá eu sou um jornalista com aspas muito grandes.

      Eliminar
  3. toni volta po Irão e começamos a ouvir falar no hassan neste blog. queres é cliques pá

    ResponderEliminar