Não alinhamos por esse diapasão

Anda toda a gente a gozar com o Braga e com o Jesualdo (gozar com o Ruben Micael já não é novidade) mas nós aqui no blog achamos que esta derrota deve ser devidamente contextualizada. É um dever meu defender com unhas e dentes uma equipa com tantos internacionais portugueses, todos eles tão bons, e com um treinador que já foi campeão, todo ele tão bom.

Motivos pelos quais o Braga foi eliminado pelo Pandurii:

1º O Pandurii é um clube criado para homenagear o Panduru. O presidente deve-se chamar para aí Pandurã, o treinador Panduré, pequeno almoço deve ser pão duro, o patrocinador deve ser a Panrico e por aí adiante. Isto é um argumento tão forte quanto outro qualquer

2º Os emigrantes do Minho. O Minho está cheio de emigrantes em Agosto e isto parece que não mas complica as coisas. Conduzem mal. Verborreiam em francês em locais públicos, chamando as suas crianças num estilo Julia Pinheiro meets Cristina Ferreira "Jean Michel, vien ici, arrete". Isto parece que não mas deixa os jogadores com a cabeça feita num 8.

3º Ataques com armas químicas na Síria. Os EUA já deram a entender que vão atacar a Síria. A Rússia já disse que se os EUA atacarem a Síria, eles atacam a Arábia Saudita. Ora portanto, a 3ª Guerra Mundial vai começar e o Ruben Micael... O Ruben Micael lá terá que ser, mochila às costas, capacete na cabeça, botinha da tropa, aí vai ele todo contente falhar tiros para o Tigre e o Eufrates. Sem o Ruben Micael não vale a pena haver futebol em Braga e assim mais vale perder logo com o Pandurii. Quando é o Pinto da Costa a prever acontecimentos é um génio, quando é o Jesualdo é porque é mau... Coerência, amigos, por favor.










Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário