1ª Jornada 2013/14

Paços de Ferreira 0-2 Braga - Que o Sérgio Oliveira era um flop já todos sabíamos. O que eu não sabia era que este menino tem potencial para entrar directamente para o 11 Pé-de-Barrote anual. Temos aqui um "hot prospect for the future"! Por favor, Costinha, continua a provar que também tu és um cepo de todo o tamanho e continua a apostar neste menino para termos mais Alentejo no meio campo destes nortenhos!

Estoril 3-1 Nacional - O Manuel Machado tem que começar a preocupar-se mais com a sua equipa e menos com os títulos que o seu rival (?) Jorge Jesus pode deixar de ganhar. A rivalidade Jorge Jesus/ Manuel Machado faz-me lembrar a rivalidade do Bayern Munich com o Munich 1860. Já agora uma palavra para Mexer e Miguel Rodrigues: máquinas!

Vitória Guimarães 2-0 Olhanense - Espectacular jogo de futebol. O nascimento de um astro, Maazou, que curiosamente rima com Fertout! Ou isso ou dois remates à queima-roupa do Ricardo. Queima-roupa o caralho, na minha terra aquilo foi à figura. 

Marítimo 2-1 Benfica - O Mr Miyagi do Karate Kid é a pessoa mais zen que eu conheço. Consta que é adepto do Benfica e que aguentou os desaires da época passada e da pré-época com a paciência que o caracteriza. Hoje foi encontrado no Funchal a correr atrás do Ola John com os dois pauzinhos que ele usa para apanhar moscas. Queria espetar-lhos nos olhos. Não sabemos se conseguiu.

Sporting 5-1 Arouca - Ouvem-se buzinas no Campo Grande. Campeões da pré-época com aquela vitória sobre a Fiorentina e agora ainda goleiam em casa o Arouca? Isto é muito para o coração dos sportinguistas! Se o Sporting se arrisca a ganhar ao Benfica no mês que vem, tenho a impressão que ainda vamos ver imagens do Bruno de Carvalho, a correr todo nu, com os boxers na cabeça, no final do jogo!

Gil Vicente 2-0 Académica - O que é que o Sérgio Conceição, o Costinha e o Pedro Emanuel têm em comum para além de serem todos uma bela duma granda merda? São os treinadores que o FCP tem emprestados às outras equipas! Estamos atentos à maravilhosa dupla Halliche-Djavan que conseguiu a proeza de cometer grande penalidade sobre um poste de luz fundida chamado Bruno Moraes que habita no ataque do Gil Vicente. Os meus parabéns, Sergio Conceição!

Belenenses 0-3 Rio Ave - O Belenenses iniciou o jogo com Fredy e Paulo Jorge no flanco direito. Querem milagres? O Rio Ave até tirou o Wakaso no final para meter o Roderick mesmo para gozar com os pastelões. Quem metia muitas vezes Guarda-Redes no final dos jogos era o FCP quando já era campeão e jogavam todos com o cabelo azul.

Setúbal 1-3 Porto - Tenham dó. O pobre Setúbal... Não há 1 choco da costa sadina que não tenha anúncio nos classificados do Correio da Manhã a vender o corpo para pagar salários! O Porto chega a Setúbal e faz isto? Isto é como o Lorenzo Carvalho ir a casa da Judite de Sousa e assaltá-la. Ela até que merecia, mas não se faz. É o mesmo com o Setúbal!


Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário