11 Pé de Barrote Nº10

Equipamento em homenagem ao Tottenham do Vilas Boas e o seu Six & the City. Não tem nada a ver o equipamento? Azar, era o mais próximo. Este foi um especial que eu fiz para o Ginola, aguentem-se.

No 11 foi com muita pena que deixei de fora o Sr Abdoulaye e a sua assitência para o Slimani, mas como o rapaz até fez um jogo decente, poupei-o. Foi com muita pena que deixei de fora o Sr Siqueira e o Sr Cedric. Foi com pena que deixei também o Sr André Martins, Ruben Micael, David Simão, Djuricic ou Danielsson.  Na frente ficaram de fora deste 11, jogadores como Montero, Markovic, Josué, Licá, Rafa, etc...
Sabem porquê? Porque estas meninas precisam de moral. Todas as semanas chegar à internet, abrir o bujas e ver aqui o nome deles não deve ser fácil. Eu se visse o meu nome no 11 Pé de Barrote com que vontade acordava no dia a seguir? Imaginem só: Yolanda (GR). É duro.

(Uma última palavra para o extraordinário par de jarras que joga no meio-campo do Olhanense: Lucas e Celestino. Um dia quando eu for muito muito rico vou comprar umas jarras assim lá para casa e meto-lhes umas rosas na boca ou um pinheiro).

Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. Uma pena não ver ali Markovic e Djuricic...mas não dá para todos.

    ResponderEliminar
  2. acho que o Del Valle que tinha metade do Estádios dos Arcos (aí umas 50 pessoas) a mandarem-no para o caralho à meia hora de jogo merece mais :\ mas esses meninos estão a precisar de um correctivo

    ResponderEliminar
  3. Em equipa que não presta não se muda, eu quero fazer um requerimento para o Rúben Micael ser titular indiscutível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. requerimento aceite, Ruben Micael garantido no hall of fame 2013/14.

      Eliminar