Ai Vale Olheiros?

Estou a denotar alguns problemas na construção dos plantéis 2015/16 dos clubes da Primeira Liga. Como não queremos que falte nada a ninguém, avançamos com um extenso trabalho de pesquisa que nos permitiu trazer as trutas mais frescas ao mercado. 

Autênticas pérolas que só precisam de uma oportunidade para brilhar às ordens do Quim Machado no Estádio João Cardoso ou às ordens do Petit no novo relvado do Bessa.

ISAAC PUPO

Posição: Médio Esquerdo alienado do jogo
Idade: 29 primaveras
País: Libéria (23 internacionalizações... Mais do que o Theo Weeks)
Depois de passagens pelo Karabakh, Panionios e Hammarby, foi despedido do Kelantan (Libéria) devido a uma má exibição... Imaginem se o Porfírio tivesse sido despedido dos clubes por onde passou a cada má exibição. Tinha acabado a carreira com 342 clubes no currículo. Coitado do Isaac... Injustiça. Vejam só esta maravilha de vídeo do Isaac Pupo. Pode não dar para perceber se é grande jogador, mas aquele jardineiro que trata das palmeiras já merecia uma oportunidade com o relvado de Alvalade.


HARRY PANAYIOTOU

 
Posição: Avançado preto daqueles rápidos
Idade: 20 verões
País: São Cristovão & Neves (5 internacionalizações 4 golos... Pauleta? Quem?)

Este é provavelmente o maior talento por descobrir. Uma verdadeira pérola. Desde 2011 até 2015 fez 1 jogo e marcou 1 golo ao serviço do Leicester. Na época passada, no Port Vale, zero jogos. Na selecção em 5 jogos marcou 4 golos. Mesmo que só tenha feito 6 jogos em toda a carreira nos seniores, tem um rácio de golos por jogo superior ao do Jackson Martinez que também é avançado, preto e dum país tropical. No vídeo, o Harry marca o 2-3, 2-4 e 2-5. Vejam por favor a partir dos 3 minutos. Pressão alta, tiki taka, finalização siberiana!




FENEDY MASAUVAKALO

Posição: avançado mágico
Idade: 30 invernos
País: Vanuatu

Se nunca ouviram falar no Masauvakalo não sei o que andam a fazer da vossa vida. Este gajo está provavelmente, ao que eu consegui apurar, no Top 10 de melhores jogadores de sempre do Vanuatu. Em princípio é uma contratação acessível mas vão ter que fazer umas montagens para os nossos estádios parecerem menos boring em comparação com os estádios lá do Vanuatu. Parecendo que não jogar para uma plateia de canibais cobertos de cinza de carne humana é muito mais interessante do que os 40 velhos que estão na central do Estádio do Restelo. 




RIDER MELGAR


Posição: múmia 
Idade: 24 outonos
País: Bolívia

Rider Melgar só precisa duma oportunidade. Rider Melgar é um excelente guarda-redes, a culpa é da defesa. Rider Melgar joga bem sob pressão. Rider Melgar tem nome de craque. Rider Melgar é da terra do Erwin Sanchez e do Ronald Garcia. Rider Melgar joga no Universitario Pando, um clube que em 22 jogos sofreu 64 golos. Rider Melgar dava um bom nome para uma série da Fox. Rider Melgar podia ser o próximo projecto de lateral esquerdo do Jorge Jesus.

 

MISIWANI NAIRUBE

Posição: Ele não tem muito bem a certeza
Idade: 19 anos
País: Ilhas Fiji

Este rapaz tornou o Mundial Sub-20 muito mais interessante. Depois de ter sofrido 8 golos da Alemanha, recuperou animicamente e ajudou as Fiji a garantir uma vitória épica de 3-0 frente às Honduras (o resumo do jogo é dos vídeos futebolísticos mais hilariantes do ano). Não se foi embora para casa sem antes borrar toda a pintura frente ao Uzbequistão numa churrascada à Botende! Vale a pena ver para crer...








Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

10 comentários:

  1. ahah. Onde desencantaram estes cromos??? Muito bom...

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Grande Bujas!!!
    Finalmente de volta, muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Post irrepreensível, à imagem da barba do novo treinador do Maior.
    Só uma nota adicional. Fazendo uma análise histórica, o Harry Panayiotou para ter sucesso teria que ser conhecido internacionalmente como Harry Michael.
    https://en.wikipedia.org/?title=George_Michael

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EIX! Não fazia a mínima que tinha o mesmo nome do rabeta do George Michael! Mais um ponto a favor deste mágico ponta de lança. Assim os defesas fogem com medo que ele lhes vá ao cu

      Eliminar
  4. fds bujas, nem um que posso aproveitar para o wimbledom na 4a divisao inglesa, nem 1...

    ResponderEliminar