Que dizem ELES das novas contratações?!

Confesso uma coisa: odeio o defeso. Não gosto, ponto final. É uma altura estúpida da época onde quem verdadeiramente se diverte são os treinadores, directores desportivos e presidentes e quem se aborrece são os adeptos que não sabem nada do que se está a passar na realidade. Às vezes os dirigentes também se queimam, quando um tubarão bate uma cláusula, mas geralmente são eles quem se diverte mais com as capas patéticas dos jornais e com as reacções histéricas dos adeptos a vendas e contratações. Tenho inveja deles. Quero contratar um Talisca um dia destes...

Entretanto começaram a sair as tão esperadas análises e opiniões aos novos jogadores dos plantéis. Uma visita aos principais fóruns e blogs de desporto em Portugal e não faltarão opiniões por todo o lado, feitas após se visualizarem alguns minutos do jogador em questão. Nós no AI VALE BUJAS? vamos, como é óbvio, mais longe. Demonstrámos estar na vanguarda da blogosfera nacional e trazemos à vossa vista a análise, a opinião, a palavra dos adeptos que viram durantes meses, anos e décadas (! ... talvez não) os jogadores dos quais vamos observando os primeiros minutos. Os portugueses não incluí porque se lêem o Bujas têm a obrigação de os conhecer.

BENFICA

ANDERSON TALISCA:


LUÍS FELIPE:










VICTOR ANDRADE:










CÉSAR:







   



LORIS BENITO:









SPORTING


ORIOL ROSELL:













 TANAKA:








SLAVCHEV:









 RYAN GAULD:









PORTO


OLIVER TORRES:









ADRIAN LOPEZ:










CASEMIRO:











CRISTIAN TELLO:








BRUNO MARTINS INDI:

Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. boas AVB,

    Tive no restelo, vi ambos os jogos de Sporting e Benfica e digo que Talisca e Rosel mostraram ser bons. O resto é paisagem, número, podiam ser trocados por postes, pinos ou bonecos. Não vi nada de especial em todos os restantes, avalio-os com muitos ??? excepto o Benito que jogou bem contra o Estoril mas contra o Sporting fez um corte de jeito de resto 0 e o Slashev muita força mas um bocado tosco, estes tem apenas um ?

    A verdade é que o melhor reforço do Sporting é sem duvida o João Mário, andré martins vai ser banco! Mais uma coisa se o pai o tivesse posto o menino a jogar no Sporting em vez do Benfica, o João Teixeira já se prepararia para entrar no plantel principal, gostei! (apesar dos erros contra o Sporting)

    ResponderEliminar