Vá, não comecem a chorar por não verem aqui o Cardozo, Montero ou mais pessoal do FCP. O Derley fez a sua pior exibição da época e o Simy... Bem... Só queria que tivessem visto o pontapé à meia volta que ele tentou fazer. Com movimentos destes para o ano está a jogar o Mortal Kombat em vez de estar a jogar futebol.
O equipamento é em homenagem ao Esposende 1998/99. Sim, ao Esposende, algum problema? Eu homenageio quem me apetece porque o blog é meu. Mas ficam a saber que há um motivo. Este Esposende chegou às meias finais da Taça de Portugal em 1998/99, tendo eliminado o Boavista nos 4ºs de Final. Para quem não sabe, esta foi a edição da taça mais espectacular de sempre! O Sporting foi eliminado nos 32 avos pelo Gil Vicente. O Benfica foi eliminado pelo Vitória de Setúbal nos 16 avos. O Porto foi eliminado pelo Torreense também nos 16 avos! Quem sobrou para jogar a final? O Campomaiorense e o Beira-Mar, tendo o Beira-Mar pirilado a taça com um golo do Ricardo Sousa. O grande Esposende esteve a um pequeno passo de jogar a final, mas o Campomaiorense tinha um super jogador. O Campomaiorense tinha Isaías. Fiquem com a espectacular memória:
Eu que sou de Aveiro lembro-me bem dessa final. Tudo em reboliço no rossio e ninguém viu o golo,com o reflexo do sol, foi tipo festejo com delay... final épica ao nível duma final da champions com FCP e Mónaco.
ResponderEliminarahahaha muito bom e excelente analogia com o FCP vs Monaco
EliminarOs equipamentos do Campomaiorense ao estilo NHL hóquei no gelo eram qualquer coisa de assinalável...
ResponderEliminar