11 Pé de Barrote Nº16


Aí está mais uma invenção táctica do vosso mister preferido. Com a quantidade de centrais a merecer um lugar neste 11 Pé de Barrote quase me apeteceu fazer uma táctica à Pedro Emanuel com a Académica no Estádio da Luz.

O equipamento é em honra ao Salgueiros do Abílio, Cao, Luís Carlos, Leão e Nandinho. Decorria o mítico ano de 1997 e muitos de vocês andavam nesta altura do ano a oferecer um cibito de ordenado mais alto ao Erik Nevland no Championship Manager.


Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. Luís Carlos e Nandinho <3 Carrega Benfica.

    (a sério, tens que ver isto dos comentários, estou a perder as estribeiras)

    ResponderEliminar
  2. é pá já andei lá nas definições à procura e não vi nada para ligar notificações de comentários. Sabes como activar isso no blogger?

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ui...o Lima... O Lima foi mencionado no 11 PdB da 1ª volta e esta jornada fez parte de um núcleo de avançados convocáveis: Simy, Derley, Edinho, Lima, Montero, Kone e Djaniny. Achámos que entre todos o pior foi sem dúvida o Kone ou o Simy. Optámos pelo Kone porque realmente o rapaz não domina uma bola.

      Eliminar
  4. Contra "mim" falo mas acho que o Capel merecia mais do que o Heldon a presença neste 11. O Heldon tem feito uma época soberba e tem direito a um jogo menos conseguido.

    Já agora, denoto uma implicância com o pobre Degra (é verdade que sofreu um golo com o pé quase na pequena área mas o NAC estava sozinho). O rapaz tem como alternativa o António Filipe! Se eu tivesse o António Filipe a suplente tentaria treinar com vendas nos olhos só para ver no que dava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que o Degra conseguiu a proeza de perder a titularidade já está época para esse António Filipe! Ele é fraquinho. Aposto que se metessem o Simy a treinar com o plantel do Paços ele marcava finalmente 1 golito... Num treino. Em competição é pedir muito.

      Olha o Capel também foi considerado mas lá está... Acabou por não ter influência no resultado do Sporting e isso também pesa.

      O Heldon fez o pior jogo de todos os que vi dele esta época. Talvez seja injusto pelo que fez no resto do ano mas isto é o 11 da jornada... Houve outros que mereceram. Lembro-me do Diogo Viana, Alan ou Rafael Martins.

      Eliminar