Oi peeps mekié

Emigrei.

Abandonei-vos qual mãe a abandonar as suas crias. Crias despreparadas para o Mundo. Um Mundo cruel populado por Brunos de Carvalho, Nunos Saraiva, Vieiras, Paulos Gonçalves, Pedros Guerras, Franciscos Marques, Pintos da Costa...

O futebol português é uma distopia pós-apocalíptica. Lembram-se quando neste blog gozávamos com o Chipre e dizíamos que os cepos e pés-de-barrote que de vez em quando apareciam na nossa Liga já mereciam ir para  lá de férias? Pois é. Agora os cipriotas que se portam mal é que começam a vir para a nossa liga de férias.


É por isso que o Ai Vale Bujas vai dedicar o seu tempo a propor-vos alternativas deliciosas à merda da Liga Portuguesa e à merda da Champions League que vocês tanto adoram. O Neymar lesionou-se? Maravilha. O Coutinho e o Dembelé não jogam um boi no Barça? HAHAHAHA bem feita. O Mourinho já foi buscar mais um Pogba por 100 milhões? Burrão, bem feita.

Estejam atentos. Aqui terão futebol de qualidade inegável sem VAR


Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários: