Na Madeira moram 2 craques!

Enquanto não sai o Guia Ai Vale Bujas 2015/16 (como somos sérios só vai sair na semana de selecções, já com os mercados fechadinhos) deixamo-vos com um lamiré do que podem encontrar na selva que é a nossa 1ª Liga de Futebol.

Trazemo-vos duas pérolas que vão espalhar magia nos relvados deste nosso Portugal!

OVERATH BREITNER DA SILVA MEDINA


Overath Breitner nasceu em Barcelona, na Venezuela, uma cidade costeira a meio caminho entre o falecido Hugo Chavez (Caracas) e o craque Russel Latapy (Trinidad & Tobago). Muito antes do nascimento já os pais haviam sentenciado ao seu rebento uma vida na Via Láctea do futebol. O estrelato estava destinado a Overath Breitner e, dois anos mais tarde, nascia o seu irmão Roberto Prosinecki da Silva Medina. 
Podemos afirmar que os pais de Overath Breitner e de Roberto Prosinecki tinham bom gosto. Se o primeiro rebento tinha o nome dos craques alemães vencedores do Mundial '74, Wolfgang Overath e Paul Breitner, o segundo, Roberto Prosinecki, glorificava o astro dos balcãs Robert Prosinecki que representou as selecções da Jugoslávia, Croácia e espalhou magia em vários clubes de topo em Espanha. 

Que sejas bem vindo à 1ª Liga e ao histórico União da Madeira! Parabéns pelo golo na 1ª jornada no derby com o Marítimo!

PATRICK VIEIRA


Patrick de Oliveira Vieira nasceu em Machado, Minas Gerais. Se quiserem visitar esta linda cidade é muito fácil. Apanham um avião para Belo Horizonte, em Belo Horizonte alugam carro e saem da cidade. Apanham a estrada 381 como se fossem para Carmopólis, passam Santo Antônio do Amparo e a seguir a Perdões viram à direita para Cana Verde. Depois de Cana Verde é seguir por Campo Belo, Mococa, Capão, Boa Esperança e antes de Mota têm que virar à direita para a 369 rumo a Campos Gerais. Só Em Alfenas, depois do grande cruzamento com a 491, se vai apanhar a MG-179 para Machado. Como vêem é fácil ir lá passar férias! São só 5 horas a conduzir (se não apanharem camiões do gado) desde Belo Horioznte. O sítio mais próximo com hotel é Alfenas e aposto que se vão divertir muito com as gentes locais. Pão de queijo, canjica e muita Skol para matar a sede! 

O rapaz é lateral direito e chega para discutir a titularidade com o sobrinho do presidente Carlos Pereira... O Briguel. 
 
 
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

19 comentários:

  1. Leonardo Jardim nasceu igualmente em Barcelona, na Venezuela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Fernando Alexandre nasceu na Lourinhã que é a terra rival do Bombarral

      Eliminar
    2. Trabalho com um da Lourinhã!
      Parvo e execrável!
      São todos assim por lá?

      Eliminar
    3. os meus amigos do Bombarral dizem que sim. Nunca fui à Lourinhã porque o Lourinhanense já foi satélite do Sporting. Não dou dinheiro a terras de sportinguistas

      Eliminar
    4. Com nome de clube, equipamento e tudo, à lagarteiro!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. craque! Se o Marega tivesse um irmão chamado Jorge Weah ou Fernando Finidi também fazia um post com ele

      Eliminar
  3. Bons mas bons. E a buja do Suk, ontem?
    Suk no Glorioso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive pena pelo Viterbo. A buja do Suk foi mais um prego no caixão do treinador com mais estilo da nossa liga

      Eliminar
    2. Com a,buja do Suk, Viterbo até ficou mais careca

      Eliminar