Bloggers Camp

(Se acham que o Pinto da Costa foi um mestre na arte da coacção a árbitros nos tempos do Apito Dourado precisavam de conhecer a minha namorada )

Ora, portanto, estava eu muito entretido a ver resumos do brasileirão para enviar compilações de jogadores ao Rui Vitória, quando a minha namorada me interrompe e diz que ou eu faço um post a publicitar o Bloggers Camp ou:

- Ela não lava mais a loiça este mês
- Na cama é só para dormir
- Não me arranja a roupa que é para eu vestir no dia a seguir
- No carro não posso por blackmetal
- Nunca mais me compra tabaco no regresso a casa
- Não vai repor mais papel higiénico no WC
- Nunca mais me vai dizer, numa base diária, o quão bonito sou

Foi precisamente este último ponto que me fez repensar a minha vida. Um gajo sem blackmetal no carro ainda pode passar. Chega a casa e mete blackmetal no portátil. Mas passar um dia sem que nos digam que somos bonitos... Isso é ultrapassar já os limites do razoável.

O Bloggers Camp é um arraial para bloggers. Acho que vai ter música ao vivo, comes e bebes e umas raparigas a dar palestras. Ainda me ofereci para explicar posicionamento defensivo zonal mas elas são todas adeptas da marcação homem a homem HUAHUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEU...

Ok...

As palestras incluem os temas: fotografia, moda, lifestyle, beleza e culinária...AHAHAHHA.. Pá, eu sei, calma, eu também me estou a rir... MAS SE NÃO SOUBERES O QUE OFERECER À TUA NAMORADA, PRIMA, IRMÃ OU TIA neste Verão, podes ter a certeza que ela vai adorar ir ao Bloggers Camp. JÁ TE SAFEI DO DILEMA DE NÃO SABERES O QUE OFERECER.

... Mas calma. Se estás solteiro e queres uma oportunidade para conhecer pessoas do sexo oposto. Pensa só... Tu sozinho + um monte de raparigas em ambiente descontraído. Queres melhor? I rest my case...


VISITEM O SITE DO BLOGGERS CAMP PARA MAIS INFORMAÇÕES: LINK

Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

2 comentários: