EUROPA Meia Final 2013/14 1ª Mão


Benfica 2-1 Juventus
(Garay, Tevez, Lima)

A Juventus esqueceu-se dos equipamentos e teve que ser o pobre Arouca, que não tem água quente no seu estádio e por isso teve que se mudar para Aveiro, a emprestar os equipamentos para este jogo. Portanto, se eu confundir o Pirlo com o David Simão e o Buffon com o Cássio, a culpa não é minha, é da Juventus que se esqueceu do equipamento estilo zebra em Turim. Quem também parecia jogador do Arouca era o menino André Gomes. Nem precisou de vestir de amarelo para parecer o Bruno Amaro. Foi com cada paragem cerebral que enfim... Foi assim que a carreira do Hugo Leal também ficou a parecer uma pista de downhill. 
A 1ª parte começou frenética, com o Benfica a pressionar forte e com um golo de Garay, cabeçadazorra, a vibrar na laringe dos benfiquistas. Nem o Cássio a apanhou! A minha amigdalite agravou-se no momento do golo do Garay e a imagem do autor do blog a correr, de robe vestido e mãos no ar gritando golo, deslizando de joelhos no chão na cozinha, aposto que deve ter feito o meu pai - que liga zero a futebol - orgulhoso do seu filho. Depois do golo a Juventus equilibrou e o jogo transformou-se num tabuleiro de xadrez, ora avanças tu ora avanço eu, com o André Gomes e o Pogba enganados na modalidade de tabuleiro, parecendo duas damas a tentarem comer-se uma à outra. 
Na 2ª parte o Jesus achou piada manter o André Gomes em campo. Para piorar as coisas, André Gomes foi testado em quase todas as posições do meio campo neste jogo, jogando mal em todas e, nesta 2ª parte, com Rodrigo e Lima sozinhos na frente e com as macaquices de Gomes, a Juventus aproveitou para chegar ao empate sem grande esforço. Foi Tevez quem nos tramou, um rapaz que não marcava um golo em competições da UEFA desde que vocês se tinham registado no facebook. Só que entretanto, aos 80 e picos, Jesus resolveu brincar outra vez e meteu Ivan em campo tirando André Gomes. Resultado? Festival. O Benfica quase podia ter fechado a eliminatória nestes 10 minutos. Lima mandou uma bomba depois duma pequena simulação de Ivan que lhe entrega a bola. Golaço. Mais gargantas nas urgências amanhã. Benfica novamente na frente da eliminatória e a deixar a sensação no ar de que isto, com Gaitán, Fejsa, Salvio, Sílvio e companhia, tinha sido outra conversa e outro passeio que não foi.
O Benfica conseguiu o mesmo resultado que conseguiu frente ao Parma há 20 anos atrás... Ele há coisas do diabo. Espera-se um desfecho diferente do de Parma, mas a porcaria do golo do Sensini e daquela saída ridícula do Neno não me vão sair da cabeça na próxima semana. Vamos, Benfica!

Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. Isso é que é dar ao dedo, agora que estás de cama... Grande buja do Lima!
    O Dumbledore da Reboleira está-me a fazer engolir todo o veneno que destilei nos últimos anos. Nesse jogo em Parma, o que me ficou atravessado foi a expulsão do Mozer à meia hora de jogo... Fé na buja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pau no cu do árbitro que expulsou o Mozer. Pois, isto agora o que mais me sobra é tempo para debitar merda. Grande abraço, camarada Lopes!

      Eliminar
  2. Boas AVB,

    Off-topic
    em parte à tua pala comecei com os cromos do Mundial, é "sorte" minha ou também so te calham Belgica e Inglaterra? Com 8 saquetas já tenho metade das equipas pah.

    Cumps!

    ResponderEliminar
  3. bem eu já vou com a caderneta 75% completa. Faltam-me 155 cromos. Próximo Domingo vou ao Manelito (alto dos moinhos) e levo os repetidos! Tenho quilhoes de repetidos!!!

    ResponderEliminar