11 Pé de Barrote Nº28


Pé de Barrote em honra à Juventus 1993/94. Uma das épocas mais tramadas para o clube transalpino. Espero que a recordação de uma época de boa memória para o Benfica e de má memória para a Juventus dê sorte para amanhã. A Juventus neste ano ficou em 2º lugar, atrás do colosso Milan que venceu campeonato e Liga dos Campeões (4-0 ao Barcelona na final). Para além de terem ficado em 2º no campeonato, na Taça UEFA foram despachados pelo Cagliari do Dely Valdes e do belga Luis Oliveira, nos 4ºs de final.
Esta Juventus jogava mais ou menos assim: Peruzzi / Fortunato, Kohler, Porrini, Torricelli / Conte, Dino Baggio, Andreas Mohler, Di Livio / Ravanelli, Roberto Baggio. Treinador? Giuseppe Trapattoni, claro está!
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. E foi mais ou menos essa equipa que nos eliminou um ano antes. O Conte era mau como as cobras, uma espécie de André à italiana. "Ravanelli figlio di puttana, Ravanelli figlio di puttana...", lembras-te dos cânticos?

    ResponderEliminar