11 Pé de Barrote Nº27



Estes defesas embelezam o espectáculo. Obrigado a eles! Roderick, por exemplo, deu de mão beijada a 1ª vitória fora ao Olhanense. Núrio fez caridade com Varela. Ivan Balliu seguiu muito bem com os olhos Gaitán. Gegé contribuiu activamente para um dos melhores espectáculos ofensivos da jornada (que infelizmente não se traduziu em golos). Já o mesmo não se pode dizer dos meninos deste ataque... Mau demais. Cuidado, meninos, olhem que há olheiros cipriotas à espreita. Não queremos perder-vos para Nicosia.

O equipamento é em honra ao Liverpool que se ganhar ao Chelsea no final de Abril, em princípio, sagra-se campeão! Mas acham que é por isso que estamos a honrar o Liverpool? Tenham juízo. Fiquem a saber, que ainda o Brendan Rodgers andava de colhão em colhão, já o Liverpool 2000/01 empatava jogos com o Southampton do Tahar. O marroquino defesa pau para toda a obra, mestre do universo, ainda marcou um golo neste mítico jogo! Mas pensam que o Liverpool 2000/01 se ficou por aqui? Não, meus amigos! Este Liverpool despachou com 3-0 em Anfield o Charlton do Martin Pringle, deixando o sueco a zeros, coisa nunca antes vista num jogo de futebol! Nesta equipa alinhavam jogadores como o Carragher e o Gerrard, facto que comprova que o Liverpool não tem grande imaginação para escolher jogadores. Ainda no fim de semana passado o Gerrard andava a fazer rodinhas de motivação em Anfield. Patético. Nesta equipa jogava também a épica dupla de avançados Fowler e Owen. Os ingleses excitavam-se com pouco. Fowler e Owen faziam uma dupla pior que o Montero e o Slimani fazem no Sporting.


Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário