11 Pé de Barrote Nº26




Não abram a pestana, meus meninos. O Márcio Rozário já foi uma das vítimas deste blog. Querem mesmo ir pelo mesmo caminho? Metam o Ai Vale Bujas na selva dos barrotes, de metralhadora na mão. O Ai Vale Bujas salva a gaja, regressa com os plantéis do Mundial 94 num braço e com a metralhadora no outro, com uma bala ainda para meter na cabeça do mauzão (Pint'dá Costa)! Ficávamos com um campeonato ainda melhor do que o que já temos...

Já que anda toda a gente no onanismo pelo Diego Simeone resolvi honrar o Atlético 97/98 do Radomir Antic, que espetou 5 bujas nas ventas do Vítor Baía e do Fernando Couto, era o Barcelona treinado na altura pelo Van Gaal. Do lado do Atlético alinhavam craques como Juninho (Paulista, o que jogou no Middlesbrough), Christian Vieri e Caminero. No Barcelona jogava o De La Peña, Rivaldo, Luis Enrique, Sonny Anderson ou Pizzi (o que depois veio para o Porto).

PS: o famoso golo do Rivaldo é ao 1:30 do vídeo.
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Baía e Couto estiveram em grande nesse jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aposto que o Mozer fez xixi nas cuecas de tanto rir com o Tó-Golo do Couto

      Eliminar
  2. O golo do Rivaldo é do caraças, mas o chapéu do Caminero ao Baía também é uma maravilha. O Atlético tinha uma equipa do caraças na altura (tinham ganho a dobradinha no ano passado), pena foi o cromo que tinham como presidente.

    ResponderEliminar