Meanwhile In... #1

Lesotho - No Lesotho infelizmente não tenho notícias para vocês. O campeonato está parado. Pois é. Uma pena. É que o Lesotho está a organizar a Taça Sub-20 do Conselho de Futebol do Sul de África (COSAFA) e precisaram dos estádios dos clubes. Vai daí pára o campeonato um mesito e só em Janeiro é que vamos saber quem vai vencer o tão cobiçado título, se o Bantu FC da cidade de Mafeteng, se o Lioli FC da cidade de Teyateyaneng.


Nigéria - Na Nigéria o campeonato já acabou e quem fez a festa foi o Kano Pillars, tendo a equipa do nosso estimado Okunowo terminado num honroso 12º lugar! Aqui nada de novo. As equipas continuam a não conseguir vencer jogos fora de portas, os árbitros e jogadores continuam a correr perigo de vida e o Emmanuel Amunike continua lesionado no joelho.


Somália - Na Somália não há campeonato desde que um ciclone se lembrou de fazer ciclonices a meio do mês passado. Montes de mortos, medo do aparecimento de mais doenças ainda no país, mais miséria, estádios destruídos, não há cabeça nem relvados para futebol agora. Quando estiverem indecisos se é boa ideia ir para o frio ver o Ruben Micael espalhar magia, lembrem-se dos adeptos somalis de futebol.

Nova Caledónia - Aqui, o ASGN começa a dar mostras de recuperação depois de ter sido goleado pelo AS Lössi por esclarecedores 8-1. O Carlos Azenha, entre duas garfadas de lagosta, já disse a um jornal local que nunca mais vai de férias para um resort sem antes ligar para a federação do país de destino a cancelar todos os jogos para aquele fim de semana.

Escócia - Na Escócia o Rangers esta época segue imparável na 3ª Divisão, depois de ter conseguido o título da 4ª divisão na época passada. Este ano, em 15 jogos, somam 15 vitórias, goleada atrás de goleada, numa corrida raivosa rumo à Premier League. É caso para dizer... Treme, Sporting!


Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário