terça-feira, 17 de dezembro de 2013

11 Pé de Barrote Nº13


Equipamento em homenagem ao Sporting de 97/98. Como podem ver a defesa está no chamado zigue-zague ou então "como plantar minas antipessoais no percurso da vossa equipa no campeonato". Como podem ver aqueles 2 trincos ali, lado a lado, simbolizam o Oceano e o Vidigal, dois virtuosos de técnica irrepreensível para lançar os temíveis ataques de Afonso Martins, Edmilson ou do Assis, o irmão do Ronaldinho Gaúcho.

Nesta jornada foi difícil escolher o GR titular. Houve pressão para meter o Artur, o Ricardo da Académica ou o António Filipe. Não acho que o Artur ou o António tenham culpas nesta jornada e o Ricardo também não provocou danos directos à sua Académica... Acontece que o GR que mais andou aos papéis, com a tremideira e a tentar largar o ovo da galinha, foi este menino. Nada a fazer.

Uma palavra também ao Filipe Ferreira. Rapaz, eu sei que com a ajuda que o meio campo do Belenenses te deu neste jogo é um bocado injusto, mas alguém tinha que ser... Foste uma autoestrada sem portagem para o Sporting...

Sem comentários:

Enviar um comentário