EUROPA, Fase de Grupos, 1ª Jornada


Benfica 2-0 Anderlecht - Lá teve que ser o Benfica a desmamar este Anderlecht que vinha todo fanfarrão para a Europa. Nem com os hooligans se safaram. O Fecha, Fejda, Feijo ou lá o raio, andou o jogo todo de cabeça no ar a controlar a criançada do Anderlecht e o resultado fez-se sem o Matic se cansar muito. É graças a este Benfica de Jesus que Portugal está quase a apanhar a Itália no ranking da UEFA, ou seja, é graças ao Jesus que vamos poder ver equipas como o Paços deste ano a espalhar os loles por esses relvados fora. Ai que saudades duma eliminatória estilo Sporting vs Bayern... 

Austria Viena 0-1 Porto - O Porto conseguiu igualar o resultado que o FC Pasching fez em Maio do ano passado quando pirilou o Austria de Viena na final da Taça. Os meus parabéns ao Porto que só não perdeu pontos em Viena porque o Roland Linz está a jogar na Tailândia em vez de jogar no clube que lhe compete. O Porto sempre teve boas lembranças da Áustria... Foi a final da Champignons. Foi o Arnold Wetl...

Fiorentina 3-0 Paços de Ferreira - "Fizemos um bom jogo na minha opinião". Não, não foi o criador do GTA V que disse isto! Foi o... Costinha. O Costinha fez 7 bons jogos esta época. Perdeu-os todos. A combinação Costinha+Maniche aliada aos ex-FCP Sergio Oliveira+Seri está-se a revelar uma aposta certeira! Estamos a adorar cada minuto deste Paços e esperamos, com muita força, que isto continue o máximo de tempo possível. O Paços ainda não tem o que merece.

Estoril 1-2 Sevilha - Excelente resultado tendo em conta que o Estoril jogou fora! Os espanhois, não conseguindo invadir Portugal, optaram por invadir o pobre Coimbra da Mota e conseguiram. Foram milhares a assistir a um bom jogo de futebol, onde até o Balboa e o Seba jogaram bem, em que o resultado mais justo seria provavelmente o empate.

Vitória Guimarães 4-0 Rijeka - O Vujacic ou o Sretenovic jogaram no Rijeka? Não... O Kralj foi titular? Nope. O Pranjic, o Dudic ou o Buturovic eram os laterais? Não senhor. O Spehar ou o Krpan eram os pontas de lança? Parece que não. Então como é possível uma equipa com o Moreno a titular ganhar 4-0 numa competição europeia? Não vou pensar muito no assunto. Fico-me só a rir mais meia horinha com o lance do 1º golo. Parabéns ao Vitória!
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário