Será que o Benfica vai ao jogo?

É inútil escrever uma antevisão ao derby de hoje à noite. O Benfica é bem capaz de não comparecer ao jogo...

Com medo de perder o Matic, o Garay ou o Salvio, o Jesus pediu ao Vieira para ir com um busca-polos escarafunchar a tomada do telefone e da internet ao Estádio da Luz. Ai achavam normal os jornais não darem o Matic como certo no Zenit ou o Garay como certo no Guangzhou Evergrande? Tudo na vida tem uma explicação. Até o Evaldo. 

Mas o Vieira não é burro e sabe que não basta isolar o Estádio da Luz do resto do Mundo para que não cheguem propostas aos jogadores que ele não quer vender. O Vieira garantiu hoje mesmo que o Karagounis não vai ser utilizado pelo Fulham (Parker, Sidwell e Kacaniklic titulares). E para quê, perguntam vocês? Porque o Karagounis vai estar no banco de suplentes a entupir o telemóvel do agente do Matic, do Garay e do Salvio com telefonemas em grego. Se virem o jogo e não virem telemóvel nenhum é porque está com o auricular ligado. 

Sei ainda que nem o Vieira nem o Jesus percebem nada de geografia e quando o Rui Costa lhes disse "É pá, vocês têm noção que eles podem vir direitos à Luz com a proposta na mão?", o Vieira disse logo "então vamos zarpar com eles para uma ditadura qualquer"... As hipóteses em cima da mesa eram várias: Coreia do Norte, Cuba, Egipto, etc. Vai daí o Vieira escolhe Cuba porque as melhores charutadas da sua vida tinham esse selo de qualidade. O Rui Costa ficou logo descansado e foi para casa ver a Premier League. No entanto o burro do Vieira... Sei que acabaram agora de sair rumo a Cuba (Alentejo) no autocarro com o plantel todo e pacotes de batatas Ruffles para o caso de dar a larica a algum jogador na viagem. 

O Rui Costa esqueceu-se das chaves de casa aqui no gabinete onde eu estou a escrever isto e deve dar por isso daqui a uns 5 minutos. Portanto isto agora é aguardar que ele chegue e que eu lhe diga que tem que agarrar no Audi e ir interceptar o autocarro do Vieira. Não é por 5 minutos que eu vou estar a gastar 10 cêntimos para avisar o Rui Costa por SMS mas se o Benfica chegar 5 minutos atrasado ao jogo de hoje, já sabem que a culpa é minha e podem bater-me da próxima vez que me virem, eu não ofereço resistência.


Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

6 comentários: